14 de julho de 2011

PORTFOLIO

Meu portfolio acabou de chegar fresquinho e lindo! Imprimi em um novo modelo que a Dpix está oferecendo para profissionais, panorâmico, com laminação lustre ou brilho e página com 850g/m². Lindo, impecável, muito bom. Um ponto a ressaltar é que eles não oferecem este maravilhoso modelo no formato A3, apenas 21x21, e pra quem fotografa casamentos faz muita falta. Há um modelo 180º com gramatura 600g/m² no formato 30x30 que também é muito bonito. 

Fora isso o álbum ficou maravilhoso, pretendo trabalhar apenas com álbuns deste tipo. Sou totalmente adepta destes formatos, e acho que são muito mais bonitos e atraentes que os modelos tradicionais. Outra inspiração são os modelos artesanais como os que o Ricardo Büchner faz. São lindos! Sou fã tb dos trabalhos do Marcelo Caetano. São beeem bacanas, e ele manda mto bem na utilização de texturas e patterns que cria. 

Ah, o mini álbum que ofereço também ficou uma graça, e é uma ótima lembrança para presentear pais e sogros. Acabei fazendo isso com as fotos do meu próprio casamento, no início de 2010. Minha mãe e minha sogra adoraram e falam até hoje! :)

Um comentário: