19 de março de 2012

A FAVOR DO TEMPO

Desde o mês passado não estou mais agendando reuniões na casa dos clientes ou fora, pq não dou conta dos horários com este trânsito enlouquecedor do Rio de Janeiro. O trabalho na TV tb toma grande parte do meu dia e me impossibilita de ficar pra lá e pra cá durante a semana. Além disso, preciso tratar as fotos e diagramar os álbuns. Não estou pensando em escritório por enquanto pq não quero aumentar meu custo e meu valor final. Estou recebendo meus clientes queridos em casa com um delicioso café e biscoitinhos para adoçar o dia. :)

Preciso me inspirar e ficar tranquila, não posso deixar o frenesi da cidade tomar conta da minha cabeça. Sou bicho do mato, e estou fazendo isso para q estas coisas não atrapalhem o principal, q é minha tranquilidade para fotografar. Espero que todos entendam. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário