23 de outubro de 2012

OITO VIDAS

A Oito vidas é uma ONG que cuida de 800 gatinhos e este ano convocou alguns profissionais para clicarem os focinhos queridos com seus donos para um calendário de 2013 que irá arrecadar fundos para a organização. Adorei participar e clicar a Márcia com a sua Laurinha. Foi uma manhã muito feliz arrematada com um delicioso café da manhã com bolo de banana especial da Jô. Para comprar o calendário é só entrar em contato com a Daniela Kussama através do email calendario.oitovidas@gmail.com (valor R$15,00 +frete). :)

  














Dia 30 foi a vez do Luís (marido da Márcia) posar com sua Nhenhéu. Conheci a Daniela Kussama que é uma queridona, aliás, essas duas me mimaram muito! Ganhei Língua de gato e um SUPER café da manhã cheio de carinho no dia das fotos. Só tenho a agradecer. ♥











Os mimos e essas pessoas maravilhosas que ajudam a Oito Vidas. :)


3 comentários:

  1. Que lindoooo!!!!'to me sentindo nas nuvens!!! Tenho que mostrar pra Jô! Ela vai ficar tão feliz quanto eu!!!
    Claudia, vc não existe!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!!!!'to me sentindo nas nuvens!!! Tenho que mostrar pra Jô! Ela vai ficar tão feliz quanto eu!!!
    Claudia, vc não existe!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudia, seus cliques são carregados de profissionalismo, mas é o olhar que dirige a mão. E o seu olhar é guiado pela emoção.
    Por isso o trabalho é especial!!!
    Obrigada... ;-)
    Nós amamos você....

    ResponderExcluir