13 de dezembro de 2012

RECÉM-CASADOS | FRANCINE ♥ FERNANDO

Fotografei a Fran e o Fernando antes do casamento no centro da cidade do Rio de Janeiro, e agora fizemos este ensaio depois do casório na praia. A Fran é toda prendada e fez um casório meio DIY, levou várias coisas do casamento para fotografar e eu levei outras que tb adoro. Ela mesma fez os noivinhos para o topo do bolo e agora aceita encomendas de noivinhas que gostarem, além da plaquinha de "enfim casados" e "lá vem a noiva" que ela fez num estilo retrô que ficou lindo! A plaquinha de coração e "te amo" são minhas da About Love, um lugar q eu adoro com mimos super românticos. 
















































A Fran e o Fernando ainda fizeram duas opções de bandeirinhas dizendo "obrigado" para enviar aos convidados que foram ao casamento e participaram deste momento tão importante na vida deles. Adorei.



assistente: Thiago Neves

5 comentários:

  1. Aiii Claudinhaaaaaa!
    Amei as fotos! todas! TODAS mesmo!
    Não me aguentei de ansiedade e vim pra casa dos meus sogros só pra entrar na net e ver o resultado maravilhoso do ensaio!!! O Nando também adorou!!!
    Tô muito feliz! Estão lindissimas, e vc como sempre arrasa! Sabe tirar fotos como ninguém!!! ;)
    Obrigada por nos presentear com fotos tão bonitas e criativas!
    Bjss
    Fran e Fernando

    ResponderExcluir
  2. queridos, fico imensamente feliz por terem gostado. Eu tb adorei e não me canso de ver. Felicidades pra vcs sempre! Que estas fotos sejam uma inspiração pra vcs pelo resto da vida. ♥

    ResponderExcluir
  3. Claudia!!! O que é isso, minha filha??!!! rsrsrssr Um dos ensaios mais lindos que vc já fez!!!!!! Locação linda, produção maravilhosa, ângulos "Claudia Daher", casal lindo! Td lindo! Fiquei sem ar!!!!!!! Bjs! PAOLA GIL

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!!!
    Amei cada detalhe.....parabéns ao casal, Fran e Fernando e à Claudia fotógrafa também.

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!
    Parabéns ao casal, Fran e Fê e à fotógrafa também, Claudia. Amei cada detalhe!!!!

    ResponderExcluir