1 de junho de 2013

ESTEFANI ♥ THIAGO

A Estef e o Thiago não quiseram vídeo do casório, então coloquei muitas fotos aqui pra eles se encantarem e relembrarem o grande dia. E também é uma ótima desculpa pra eu fazer meus posts gigantescos. :)




















































































































































equipe: Thiago Neves
making of, cerimônia e recepção: Fazenda São João | Rio das Ostras, RJ
beleza da noiva: Raffinée SPA
vestido: Palácio das Noivas
sapato: Mila Tostes
decoração: Tatiana Nascimento
bolo: Silvana Damasceno

6 comentários:

  1. Tudo liiindo, como sempre!!rs
    Noivos lindos!! e essa senhorinha de vermelho então...que sorriso encantador!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, querida, vc está sempre de olho em tudo, obrigada pelo carinho! :) Fico mto feliz por vê-la acompanhando todos os trabalhos. A senhorinha de vermelho é avó da noiva, uma lindona de sorriso encantador mesmo! Dá vontade de levar pra casa. :) bjkss

      Excluir
  2. ME APAIXONEI... MTO LINDO, MINHA PRIMA ESTA DE PARABÉNS, MERECE TDO DE MARAVILHOSO EM SUA VIDA....
    PARABÉNS CLAUDIA DAHER, BELO TRABALHO.... PARABÉNS... AMEI..... <3

    ResponderExcluir
  3. uAU!!!! SEM PALAVRAS!!! PERFEITO!!!! CLAUDIA, VC É ESPETACULAR!!!! MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos até agora tentando encontrar uma palavra para descrever seu trabalho mas é impossível achar... Você e o Tiago são simplesmente sensacionais!!!! todo mundo esta sem palavras, minha mãe falou: Nossa! ela é maravilhosa!!!! Parece que vc já é da família, minha Vovo ganhou mais uma neta... :) Jamais iremos esquece-lá. Queria ter tirado uma foto nossa..mais naquela correria me esqueci... Amamos vocês!!!!! MUITO MUITO OBRIGADA!!!! Agora irei novamente olhar as fotos no blogs...estão D+++.... Concerteza irá fazer parte dos momentos mais especiais de nossas vidas!!! Só não garante ter muitos filhos para você fotografar...kk Mais quem sabe nas bodas de 50 anos...kkkk Beijão te amamos muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que linda!!! Estef, estamos todos encantados com seu casório. Eu sou apaixonada por casamentos de dia no campo, por mim estava sempre perto da natureza, é o que mais amo. Sua família é uma simpatia, e quanto à sua avó nem preciso falar, né? Coloquei mil fotos dela aqui de tanto q fiquei apaixonada. Fico muito feliz por vcs terem gostado, obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir