4 de julho de 2013

SABRINA ♥ RODRIGO

Eu nunca tinha ouvido falar em home wedding, mini wedding, DIY e todas as modas e termos de casamento, nem sabia das últimas novidades de decoração, papelaria e tudo mais. Confesso que nem sou a pessoa mais antenada com essas coisas e nem pretendo ser, mas quando estamos no meio não há muito como fugir. Quando não vivemos no meio de casamentos pouco sabemos das coisas e seguimos muito nossa intuição, o que acho muito mais encantador. Eu e meu irmão casamos em datas muito próximas, ele em setembro de 2009 e eu em fevereiro de 2010, e nós dois resolvemos casar na casa dos nossos pais, nosso refúgio na serra desde que nascemos. Foram casamentos simples e lindos, apenas no civil com um almoço para a família, mas com muita emoção e amor. Várias pessoas cometeram gafes horríveis na hora de se vestir, mas revendo hoje as fotos, o que passa pela minha cabeça é que nada importa senão o motivo pelo qual aquelas pessoas se reuniram: a união e o nascimento de mais uma família, mais um laço de amor. Casamento é isso e nada mais. O resto passa, o resto muda, a moda muda, as tendências de vestidos e flores e tudo mais muda o tempo todo, mas os sorrisos e olhares serão sempre atemporais e certamente as coisas mais importantes naquele dia pra mim. Vou colocar algumas fotos do casório do meu irmão aqui para relembrar o quanto amo casamentos de dia no campo e o quanto o excesso de futilidades é desnecessária no meu ponto de vista, só serve para encher o bolso de muita gente por aí. É claro que uma decoração linda e cheia de detalhes é um espetáculo à parte, eu adoro, mas quando é feita pelos noivos e pela família fica ainda mais bonita pq se enche de significado (como foi o casamento da Pris e do Chico, por exemplo). Viva o amor sem comércio, sem exageros, duradouro e verdadeiro. Viva a família! ♥














































4 comentários:

  1. Maravilhosoooo!!! Dia lindo, fotos lindas!
    Você estava dodói, lembra?
    Parabéns menina, minha fotógrafa predileta.
    Bjs Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava mesmo, muito! gostaria de ter tido mais estrutura pra registrar este dia, mas hoje revejo e fico feliz de qualquer jeito. amo vcs. ♥

      Excluir
  2. Obrigado por ter se dedicado pra fazer do meu dia de casamento uma lembrança eterna e linda. Te amo maninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... assim vc me mata! ♥ tb te amo, maninho! hj e sempre.

      Excluir