1 de setembro de 2012

NOIVOS | MARIA CLARA ♥ FERNANDO

A Clara e o Nando me encontraram através de uma noiva super querida que fotografei, a Érika. Antes mesmo de fotografá-la eles fecharam comigo o casório e logo logo eu e a Clarinha viramos amigas e passamos a conversar muito pelo facebook. Fizemos algumas fotos com alguns detalhes do início do relacionamento deles. Acho super bacana misturar elementos que são importantes na história do casal. :) Eles começaram o namoro comendo batata "Sensações" com guaraná natural; era uma desculpa pra conversar e ficarem mais juntinhos. O Nando sempre fazia flores com os canudos dos guaranás e dava pra Clara. Fizemos fotos assim pra eles guardarem e poderem lembrar quando estiverem velhinhos. :) Outra informação importante pra vcs entenderem as fotos é que o Nando pediu a Clara em casamento e ganhou um baita "não" na primeira vez! Tadinho!!! Só dois anos depois ele tomou coragem e pediu de novo, desta vez ela se rendeu e aceitou. Fora isso, eles são super divertidos, andam de skate juntos e ainda tem uma mascotinha que não pôde vir, a Kate. Ah, eles moram em Macaé e o casório será ano que vem em Rio das Ostras, mas as fotos foram feitas na praia do RJ, por isso não deu pra Kate vir. Eu adorei. Espero que vcs gostem!

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante, haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." 






























dois anos depois... :)











 










Assistente: Thiago Neves.

8 comentários:

  1. Lindas as fotos, as imagens, paisagem e é claro os noivos que eu amoooo!!!!!

    O seu trabalho esta mais que de parabéns!!!
    Bjos
    Renata Sousa

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, sabe... sem acreditei muito nas forças do bem! Na força de Deus. Nunca passou em minha cabeça um dia em minha vida me casar assim, fazer ensaios, tudo sempre foi dificil. Mas tenho certeza que o cara lá de cima colocou você em minha vida para eternizar este momento tão lindo que será o meu casamento, que será só o início de uma história... você é demais! Um pessoa amável, responsável, profissional e ainda se tornou minha amigona! Te adoramos muito e obrigada por fazer este momento ainda MAIS feliz! Ahhhh, me diverti muito com as fotos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mágico filhota. Adorei as fotos, o casal é bonito e simpático. Você consegue captar isso!!!
    Parabéns, um bejão.
    Momys Lucy

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram maravilhosas como sempre!
    Claudia , parabéns pelo seu bom gosto e criatividade!
    Abs,
    João Fernandes ( Studio Fernandes )

    ResponderExcluir
  5. Claudia, parabéns pelas fotos.
    Como sempre você arrasa!
    Abs,
    João Fernandes ( Studio Fernandes )

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Sempre q eu vejo me dá vontade de fazer um também! rs

    ResponderExcluir
  7. Belas fotos Claudinha, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos bjs evellyn filha da alessandra

    ResponderExcluir